Topo

Site reúne professores e alunos universitários interessados em sexo casual

Site promove encontro entre estudantes que querem sexo casual  - Reprodução
Site promove encontro entre estudantes que querem sexo casual Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/04/2014 15h54

Um site do Reino Unido tem o objetivo de aproximar estudantes universitários que desejam apenas uma noite de sexo. O shagatuni.com, que começou a funcionar em setembro de 2012, lançou agora uma promoção: professores interessados em fazer sexo com alunos podem usar o serviço gratuitamente durante um ano.

Segundo o site, a promoção foi lançada porque houve um aumento do cadastro de professores universitários. Além disso, uma pesquisa mostra que 54% dos membros do site já se sentiram sexualmente atraídos por um professor. Outros 61% disseram que já paqueraram o docente desejado. O levantamento ouviu 1.773 pessoas cadastradas no site de relacionamento.

“No ShagAtUni não vemos nenhuma boa razão para não incentivar relações entre alunos e professores”, diz o site. No entanto, os criadores do espaço sabem que a medida é polêmica e pode ser criticada pelos “puritanos da sociedade”.

O site então decidiu criar um código de conduta para os professores que pretendem fazer sexo com estudantes. Entre as indicações, o ShagAtUni recomenda que eles usem nomes falsos e especifiquem em sua descrição que são professores universitários (para facilitar o contato com alunos interessados em ir para a cama com um docente).

Outras recomendações são: evitar sair com um aluno da sua disciplina (para evitar problemas com notas e provas) e marcar encontros longe da universidade em que leciona.

Sexo sem compromisso

O ShagAtUni diz que o seu único objetivo é aproximar alunos universitários que queiram sexo casual. Em sua descrição, o site informa ainda que há várias pessoas cadastradas que possuem namorado, mas que o site compreende suas “necessidades sexuais”.

Ele ainda destaca que os membros não precisam investir em textos fofos ou flores, já que os estudantes cadastrados só querem uma boa noite de sexo sem compromisso. Além do Reino Unido, o site reúne perfis de pessoas da Irlanda, Estados Unidos, Austrália e África do Sul.