Topo

Evento gratuito em São Paulo tira dúvidas sobre cursos de ensino superior

Do UOL, em São Paulo

28/08/2015 14h17

A cidade de São Paulo recebe neste sábado (29) o 17º Fórum Teenager de Universidades, Empresas e Profissões. O evento reunirá representantes das principais instituições de ensino superior do Estado de São Paulo, para trazer informações sobre o funcionamento dos cursos, como a grade curricular, o sistema de avaliação, a metodologia de ensino e o dia a dia da profissão.

O evento é gratuito e será realizado no Colégio Marista Arquidiocesano. Nesta edição, ele também contará com palestras falando da trajetória de tecnologia da informação com Bruno Lichot, da Microsoft, e Jose Papo, do Google.

Estarão presentes no evento as principais instituições de ensino superior do Estado de São Paulo, como a USP (Universidade de São Paulo), Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), Mackenzie (Universidade Presbiteriana Mackenzie), entre outras.

Os interessados devem imprimir o convite no site www.teenager.com.br

Serviço:
17º Fórum Teenager de Universidades, Empresas e Profissões
Data: 29 de agosto
Hora: das 10h às 17h
Local: Colégio Marista Arquidiocesano (9h: entrada pela Rua Loefgreen, 1.048 - exclusivo para participar da palestra de abertura; 11h: entrada pela Rua Domingos de Morais, 2.565)