Topo

Esse conteúdo é antigo

Unicamp antecipa divulgação de aprovados no vestibular 2021; veja datas

Sai a lista de aprovados no vestibular 2021 da Unicamp - LUCIANO CLAUDINO/ESTADÃO CONTEÚDO
Sai a lista de aprovados no vestibular 2021 da Unicamp Imagem: LUCIANO CLAUDINO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

08/03/2021 19h45

A Unicamp adiantou o resultado do vestibular 2021 e divulgou hoje a lista de aprovados na 1ª chamada. Os candidatos deverão consultar as listas no site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares).

Os convocados deverão realizar matrícula não presencial das 9h às 17h do dia 15 de março, exclusivamente pela internet, no mesmo endereço, utilizando seu número de inscrição e senha.

Os candidatos convocados nesta primeira chamada e que não realizarem a matrícula eletrônica ficam excluídos da modalidade. A segunda chamada será divulgada no dia 17 de março. As notas dos candidatos estarão disponíveis a partir do dia 10 de março.

Os candidatos selecionados pelo sistema de cotas étnico-raciais deverão passar pela Comissão de Averiguação para validar a matrícula. A validação da autodeclaração apresentada pelos candidatos somente ocorrerá após a avaliação de fenótipo realizada pela comissão.

O link com o horário da banca e a plataforma de acesso à entrevista estão disponíveis na página do Vestibular Unicamp 2021. Os candidatos cotistas devem acessar a plataforma de entrevista da Banca de Averiguação, bem como as orientações e protocolos.

Disputa por vaga em mais de um curso

O candidato que participar de mais de um dos sistemas de seleção do vestibular da Unicamp será excluído, automaticamente, das vagas em outros sistemas quando efetivar a sua matrícula no sistema no qual foi convocado.

Caso um candidato tenha sido convocado em cursos diferentes, na mesma chamada, no vestibular Unicamp 2021 e em outro(s) sistema(s) de ingresso, será considerada como opção a matrícula que ele tenha efetivado primeiro, como gesto de sua deliberada escolha.

Caso um candidato inscrito no mesmo curso, em diferentes sistemas de ingresso, seja convocado em um dos sistemas e não realize sua matrícula, ele será excluído das chamadas posteriores em outros sistemas.