Topo

Unip realiza evento online gratuito para mostrar modelo de negócio em EAD

Evento acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro focado em pessoas com perfil empreendedor - Proxyclick Visitor Management System/ Unsplash
Evento acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro focado em pessoas com perfil empreendedor Imagem: Proxyclick Visitor Management System/ Unsplash

Do UOL, em São Paulo

16/09/2021 13h44

A Unip (Universidade Paulista) realizará nos dias 21 e 22 de setembro, das 18h30 às 21h, o Unip Business Fair, evento online voltado a empreendores que estão em busca de oportunidades para alavancar seu negócio sobre Educação a Distância (EAD).

Durante o evento, o participante terá contato com os modelos de negócios e mais detalhes sobre o mercado. Além disso, poderá receber informações sobre o investimento inicial necessário, infraestrutura e remuneração para o investidor, entre outros temas.

O objetivo é mostrar como conduzir um polo de EAD tanto em regiões mais próximas aos grandes centros urbanos quanto em locais mais isolados.

O interesse por EAD tem aumentando nos últimos anos. Para a Associação Brasileira de Educação à Distância, a modalidade "atende às demandas do mercado, correspondendo ao mundo globalizado, entretanto em seu novo modo de acesso à educação, adequado as características atuais, tem uma contribuição para a democratização do acesso à educação".

Mais informações sobre o evento aqui.