A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo encerra nesta terça (6), às 23h59, as inscrições para seleção de 4.000 professores-coordenadores, todos destinados ao ciclo 1 do ensino fundamental (1ª a 4ª série).
Podem participar todos os cerca de 250 mil professores da rede estadual, efetivos ou temporários, desde que tenham, no mínimo, três anos de experiência como docente na rede estadual e licenciatura plena. O salário inicial é de R$ 1.994,43, para jornada de 40 horas semanais.
A prioridade será para professores que trabalham na própria escola. Se não houver candidato, profissionais de outros colégios poderão ser selecionados.
As inscrições vão até 6 de maio, pelo site da
secretaria, até as 23h59. Após preencher os dados na Internet, o candidato deverá comparecer à Diretoria de Ensino por ele indicada até quarta (dia 7), das 9h às 17h, para confirmar a inscrição. Não há taxa de inscrição.
A prova será realizada em 18 de maio, a partir das 9h. Os candidatos terão três horas para responder a 20 questões. Os classificados deverão apresentar projeto de trabalho e passar por entrevista, ambas classificatórias. O resultado deve sair em 26 de junho.
A secretaria selecionou recentemente
8.000 professores-coordenadores, para o ciclo 2 de ensino fundamental (5ª a 8ª ) e ensino médio.
As informações foram fornecidas pela Secretaria de Estado da Educação de São Paulo. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.
Copyright UOL. Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução apenas em trabalhos escolares, sem fins comerciais e desde que com o devido crédito ao UOL e aos autores.