Luzes para Aprender

Divulgação/Luces para Aprender
Aluna da Escola Itajeguaca, no Paraguai. O projeto Luzes para Aprender, da OEI (Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura), pretende levar luz elétrica para 66.707 escolas da América Latina
Divulgação/Luces para Aprender
A Escola Jeguahaty, no Paraguai, não tinha energia elétrica até a chegada dos equipamentos do projeto Luzes para Aprender. Segundo a OEI (Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura), 66.707 escolas da América Latina não têm luz
Divulgação/Luces para Aprender
Alunos da Escola Yryapu, no Paraguai, após a chegada da energia elétrica. O projeto Luzes para Aprender, da OEI (Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura), pretende levar luz elétrica para 66.707 escolas da América Latina
Divulgação/Luces para Aprender
Escola rural da aldeia Muyha, na Guatemala, recebeu uma placa solar e computadores do projeto Luzes para Aprender, da OEI (Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura). Segundo a organização, 66.707 escolas da América Latina não têm luz elétrica
Divulgação/Luces para Aprender
Escola rural da aldeia Muyha, na Guatemala, recebeu uma placa solar e computadores do projeto Luzes para Aprender, da OEI (Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura). Segundo a organização, 66.707 escolas da América Latina não têm luz elétrica
Divulgação/Luces para Aprender
Alunos no caminho para a escola rural da aldeia Muyha, na Guatemala, que recebeu uma placa solar e computadores do projeto Luzes para Aprender, da OEI (Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura). Segundo a organização, 66.707 escolas da América Latina não têm luz elétrica
Divulgação/Luces para Aprender
Alunos da educação básica na escola rural da aldeia Muyha, na Guatemala, que recebeu uma placa solar e computadores do projeto Luzes para Aprender, da OEI (Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura). Segundo a organização, 66.707 escolas da América Latina não têm luz elétrica
Divulgação/Luces para Aprender
Estudantes fazem pesquisas na internet após a chegada da energia elétrica em uma escola em San Rafael Neguá, na Colômbia. A OEI (Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura) afirma que existem mais de três milhões de crianças fora da escola na América Latina
Divulgação/Luces para Aprender
Placas de energia solar são instaladas em uma escola em San Rafael Neguá, na Colômbia. A OEI (Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura) afirma que existem mais de três milhões de crianças fora da escola na América Latina
Divulgação/Luces para Aprender
Placas de energia solar foram instaladas em uma escola em San Rafael Neguá, na Colômbia. A OEI (Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura) afirma que existem mais de três milhões de crianças fora da escola na América Latina
Divulgação/Luces para Aprender
Alunos da Escola Indígena Itajeguaca, no Paraguai, onde não havia energia elétrica. Unidade recebeu placa solar, computador e internet do projeto Luzes para Aprender, da OEI (Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura)
Divulgação/Luces para Aprender
Estudante da Escola Indígena Itajeguaca, no Paraguai, onde não havia energia elétrica. Unidade recebeu placa solar, computador e internet do projeto Luzes para Aprender, da OEI (Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura)
Divulgação/Luces para Aprender
Aluna da educação básica da Escola Indígena Itajeguaca, no Paraguai, onde não havia energia elétrica. Unidade recebeu placa solar, computador e internet do projeto Luzes para Aprender, da OEI (Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura)
Divulgação/Luces para Aprender
Alunas de uma escola de Cajamarca, no Peru. A OEI (Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura) afirma que existem mais de três milhões de crianças fora da escola na América Latina
Divulgação/Luces para Aprender
Estudantes assistem à aula em uma escola de Cajamarca, no Peru. A OEI (Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura) afirma que existem mais de três milhões de crianças fora da escola na América Latina
Divulgação/Luces para Aprender
Estudantes assistem à aula em uma escola de Cajamarca, no Peru. A OEI (Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura) afirma que existem mais de três milhões de crianças fora da escola na América Latina
Divulgação/Luces para Aprender
Sala de aula em uma escola de Cajamarca, no Peru. A OEI (Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura) afirma que existem mais de três milhões de crianças fora da escola na América Latina
Divulgação/Luces para Aprender
Alunos da educação básica de uma escola de Cajamarca, no Peru. A OEI (Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura) afirma que existem mais de três milhões de crianças fora da escola na América Latina
Divulgação/Luces para Aprender
Estudantes acompanham a aula em uma escola de Cajamarca, no Peru. A OEI (Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura) afirma que existem mais de três milhões de crianças fora da escola na América Latina
Divulgação/Luces para Aprender
Aluna de uma escola de Cajamarca, no Peru. A OEI (Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura) afirma que existem mais de três milhões de crianças fora da escola na América Latina
Divulgação/Luces para Aprender
O Centro Escolar Miguel de Cervantes, em Somoto, na Nicarágua, não tinha energia elétrica até a chegada dos equipamentos do projeto Luzes para Aprender. Segundo a OEI (Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura), 66.707 escolas da América Latina não têm luz
Divulgação/Luces para Aprender
O Centro Escolar Miguel de Cervantes, em Somoto, na Nicarágua, não tinha energia elétrica até a chegada dos equipamentos do projeto Luzes para Aprender. Segundo a OEI (Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura), 66.707 escolas da América Latina não têm luz