Roupas lavadas na Universidade Yale aparecem sujas com fezes e urina
Um mistério ronda a lavandeira da Universidade Yale, nos Estados Unidos. Roupas lavadas pelos universitários na lavanderia do campus da instituição apareceram sujas de fezes e de urina pelo menos quatro vezes nos últimos meses. No caso mais recente, registrado no começo de outubro em Berkeley College, os alunos receberam um e-mail anônimo do suposto autor da ação com fotografias das roupas sujas penduradas no varal. As informações são do Yale Daily News.
As reclamações começaram no início de setembro, quando uma aluna que mora na residência do Saybrook College encontrou as roupas sujas com fezes ao retirá-las da máquina. A garota levou o material para a administração da instituição com a intenção de chamar atenção para o caso.
O fato se repetiu algumas semanas depois com outros alunos, gerando medo e desconfiança entre os estudantes. Após outro caso relatado em 26 de setembro, a administração da instituição informou que a polícia de Yale iria investigar o caso e estava buscando mais informações.
A instituição pediu para os alunos não deixarem as roupas sozinhas na lavanderia e informou que as máquinas sujas durante a ação foram desinfetadas.
Um estudante de Yale contou ao The Independent que no último caso, em que as fotos foram enviadas por e-mail, parece que foi usado chocolate para sujar as roupas. O universitário afirma que nos casos anteriores foram usadas “fezes e urina de verdade”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.