Para atender último desejo da mãe, aluna dos EUA recebe diploma no hospital
Um dos maiores desejos de Darlene Sugg, 48, era ver a formatura da filha, Megan. No entanto, os planos da funcionária do departamento de Segurança Nacional dos EUA poderiam ser frustados por sua doença, um câncer contra o qual ela lutava desde 2010.
Quando os Sugg perceberam que Darlene talvez não chegasse com vida à data da formatura, 10 de junho, eles procuraram a direção da escola de Megan, a Glen Burnie High School, e pediram uma cerimônia informal. Pedido que a escola atendeu na última quinta-feira (8).
Segundo os presentes, não houve quem tenha conseguido conter as lágrimas durante o evento. Megan e a diretora da escola, Vickie Plitt, vestiam as roupas de gala, como se fosse uma cerimônia oficial. Segundo o Maryland Gazette, a diretora e a equipe da escola também trouxeram flores para enfeitar o quarto.
“Eu fiquei feliz que minha mãe pudesse assistir [à cerimônia], mas ao mesmo tempo foi muito difícil", contou Megan ao Maryland Gazette.
A diretora da escola também perdeu sua mãe para o câncer e foi confidente de Megan durante a doença de sua mãe.
Darlene Sugg morreu na tarde de ontem (11).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.