Topo

Para atender último desejo da mãe, aluna dos EUA recebe diploma no hospital

A diretora Vickie Plitt lê o juramento para Megan Sugg, que teve sua formatura em quarto do hospital - Reprodução/Facebook
A diretora Vickie Plitt lê o juramento para Megan Sugg, que teve sua formatura em quarto do hospital Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

12/05/2014 12h51

Um dos maiores desejos de Darlene Sugg, 48, era ver a formatura da filha, Megan. No entanto, os planos da funcionária do departamento de Segurança Nacional dos EUA poderiam ser frustados por sua doença, um câncer contra o qual ela lutava desde 2010. 

Quando os Sugg perceberam que Darlene talvez não chegasse com vida à data da formatura, 10 de junho, eles procuraram a direção da escola de Megan, a Glen Burnie High School, e pediram uma cerimônia informal. Pedido que a escola atendeu na última quinta-feira (8).

Segundo os presentes, não houve quem tenha conseguido conter as lágrimas durante o evento. Megan e a diretora da escola, Vickie Plitt, vestiam as roupas de gala, como se fosse uma cerimônia oficial. Segundo o Maryland Gazette, a diretora e a equipe da escola também trouxeram flores para enfeitar o quarto.

“Eu fiquei feliz que minha mãe pudesse assistir [à cerimônia], mas ao mesmo tempo foi muito difícil", contou Megan ao Maryland Gazette.

A diretora da escola também perdeu sua mãe para o câncer e foi confidente de Megan durante a doença de sua mãe.

Darlene Sugg morreu na tarde de ontem (11).