Topo

Feira de intercâmbio reúne 34 universidades dos EUA em SP nesta quarta (23)

Getty Images/iStockphoto
Imagem: Getty Images/iStockphoto

Do UOL, em São Paulo

21/08/2017 17h13Atualizada em 21/08/2017 17h13

A EducationUSA, feira sobre intercâmbio nos Estados Unidos, acontece em São Paulo nesta quarta-feira (23). O evento é destinado a todos os estudantes que querem estudar no país.

A entrada é gratuita e os interessados devem se inscrever através do site http://educationusa.org.br/site/inscricao/.

Universidades norte-americanas como a Pace University, University of Oklahoma e a George Washington University estarão presentes na feira, que reunirá ao todo 34 instituições de ensino do país.

Representantes responsáveis pelo setor de admissão de alunos de cada uma das instituições estarão presentes para esclarecer dúvidas sobre os processos e requisitos de seleção, custos de financiamento e bolsas de estudo.

Os estudantes poderão optar entre cursos de extensão, graduação, pós-graduação (mestrado e doutorado), inglês intensivo e cursos de curta duração nos Estados Unidos.

Durante a feira, os participantes também poderão assistir a palestras sobre temas ligados ao intercâmbio como auxílio financeiro, os exames exigidos para ingressar em uma instituição de ensino dos EUA e os procedimentos para se obter o visto de estudante. O evento é realizado pela rede oficial do Departamento de Estado dos Estados Unidos.

Serviço: EducationUSA
Quando: 23 de Agosto, das 17h às 21h
Onde: São Paulo (Hotel InterContinental - Alameda Santos, 1.123)