São Paulo vai entregar kits de material escolar para 3,5 milhões de alunos
Secretaria de Educação de São Paulo vai entregar, a partir do dia 27 de abril, kits de material escolar para 3,5 milhões de alunos, da rede pública. O anúncio foi feito pelo governador João Doria (PSDB). A medida tem como objetivo ajudar no ensino à distância durante a pandemia de coronavírus.
O kit contém apostilas de matemática, português, livros didáticos e gibis da Turma da Mônica. O investimento é de R$ 19,5 milhões do governo.
"Tem informações aos pais, aos filhos e contribui com o ensino à distância", disse o governador hoje em entrevista coletiva.
As entregas serão feitas de diferentes formas. Alguns materiais serão entregues nas escolas, mas com agendamento previsto. Além disso, Polícia Militar e transporte escolar podem ser utilizados para ajudar na distribuição.
"É um esforço de ficar em casa, mas ficar em casa com acesso à educação", disse o secretário de educação de São Paulo, Rossieli Soares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.