Topo

Esse conteúdo é antigo

Unesp 2022: Veja como acessar o gabarito da 2ª fase do vestibular

Entrada do Campus de Bauru (SP) da Unesp (Universidade Estadual Paulista) - DENISE GUIMARÃES/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Entrada do Campus de Bauru (SP) da Unesp (Universidade Estadual Paulista) Imagem: DENISE GUIMARÃES/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

19/12/2021 22h43

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) divulgou hoje o gabarito oficial da segunda fase do vestibular 2022. A prova aconteceu neste domingo.

As respostas do exame, que tem vários cadernos de provas, podem ser acessadas no site da Vunesp. Para conferir, os concorrentes devem fazer login na página do candidato.

Foram 60 questões objetivas, em forma de teste de múltipla escolha, com cinco alternativas cada. Os alunos responderam perguntas de Linguagens e Códigos (elementos de Língua Portuguesa e Literatura, Língua Inglesa, Educação Física e Arte), Ciências Humanas (História, Geografia, Filosofia e Sociologia) e Ciências da Natureza e Matemática (Biologia, Física, Matemática e Química).

Os candidatos também fizeram uma redação em gênero dissertativo. O tema foi "Tristeza em tempos de felicidade compulsória".

A prova foi realizada em 31 cidades paulistas. Além disso, o teste foi aplicado em em Brasília, Campo Grande, Curitiba e Uberlândia (MG).

O vestibular começou às 14 horas e a saída foi permitida a partir das 17 horas. A prova terminou às 19 horas.

Os candidatos disputam 7.690 vagas. O resultado final do vestibular sai no dia 27 de janeiro de 2022.