UOL EducaçãoUOL Educação
UOL BUSCA

Últimas Notícias

25/03/2008 - 12h54

UOL transmite sabatina com ministro da Educação às 15h

Da redação
Em São Paulo
A partir das 15h, o UOL transmite, ao vivo, sabatina com o ministro da Educação, Fernando Haddad. Durante duas horas, ele será entrevistado no Teatro Folha, em São Paulo, por jornalistas e assinantes do jornal Folha de S.Paulo.

Haddad, 45, filiado ao PT desde 1983, é ministro da Educação desde julho de 2005. Graduado em direito, tem mestrado em economia e doutorado em filosofia.

Alan Marques / Folha Imagem
Haddad está à frente do MEC desde 2005
MEC lista 37 municípios com bom ensino
Antes de virar ministro, foi secretário-executivo do Ministério da Educação. No ano passado, lançou o Plano de Desenvolvimento da Educação, que estabelece metas para melhorar a qualidade do ensino no país.

Outros sabatinados

Desde 2005, a Folha já promoveu 33 sabatinas, nas quais foram entrevistadas personalidades como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o vice-presidente José Alencar, o governador José Serra, o ator Paulo Autran (morto no ano passado), o escritor indiano Salman Rushdie e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (na última sabatina, em dezembro do ano passado).

Haddad será o quarto ministro do governo Lula a ser sabatinado pela Folha. Antes dele, foram entrevistados Gilberto Gil (Cultura), em 2005, Dilma Rousseff (Casa Civil) e José Gomes Temporão (Saúde), ambos no ano passado.
Os textos publicados antes de 1º de janeiro de 2009 não seguem o novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa. A grafia vigente até então e a da reforma ortográfica serão aceitas até 2012

Compartilhe:

    Receba notícias

    Lição de Casa Dicionários

    Aulete

    Português

    Houaiss

    Português

    Michaelis


    Tradutor Babylon


    Intercâmbio

    Shopping UOL

    Hospedagem: UOL Host