Diretora de escola nos EUA é acusada de criar perfil falso no Facebook para investigar alunos
A diretora do colégio de ensino médio da cidade de Clayton, no Estado do Missouri (EUA), é acusada de criar um perfil falso no Facebook, com o nome de Suzy Harriston, para investigar os alunos da escola. Segundo o portal STLToday, a denúncia contra a diretora Louise Losos foi feita por um ex-aluno na própria rede social.
“Quem é amigo de Suzy Harriston no Facebook precisa deletá-la. Ela é a diretora da escola”, escreveu o ex-aluno. O perfil tinha mais de trezentos amigos, sendo que muitos deles eram estudantes da escola.
Após a denúncia, o perfl de Suzy Harriston desapareceu e a diretora Louise pegou uma licença de suas atividades na escola. Passadas algumas semanas, a diretora renunciou ao cargo.
A regional de ensino da qual a escola faz parte disse que não iria comentar o caso. Eles apenas confirmaram que nos últimos dois anos nenhuma aluna com o nome de Suzy Harriston esteve matriculada na unidade.
(Com informações do STLToday.com)
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.