Universidade de Oxford vaza lista com nome dos alunos com piores notas
Um e-mail contendo o desempenho dos piores alunos da Universidade de Oxford foi enviado por uma funcionária a centenas de estudantes da instituição. As informações são do “Telegraph”.
O documento inclui os nomes e as notas dos 50 alunos que tiveram menos de 60% de aproveitamento em um exame aplicado antes do Natal.
"Eu estava muito decepcionado após meus resultados, mas não sabia que eu iria ser humilhado publicamente. Eu não posso nem ir para a faculdade mais”, disse um dos estudantes afetados que não quis ser identificado. “'Eu quero uma explicação da faculdade.”
O documento foi enviado acidentalmente por Kristiana Dahl, administradora acadêmica da universidade. Ao perceberem o erro, os funcionários da universidade pediram que os alunos apagassem rapidamente o e-mail enviado, pois ele continha imprecisões.
Abigail Reeves, chefe do corpo acadêmico, pediu desculpas aos estudantes depois de uma reunião com o tutor sênior Dr. Anne Knowland.
“Dr. Knowland assegurou-me que o documento foi enviado acidentalmente e que a divulgação de resultados não foi intencional”, informou Abigail.
O número de alunos que receberam o e-mail não foi informado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.