Aos gritos de 'abre o portão', vítima de atropelamento perde Enem em SP
Luandra Pereira de Jesus, 21, chegou um pouco depois dos portões na unidade Barra Funda em São Paulo serem fechados para o primeiro dia de provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2014. A candidata usa um colar cervical por conta de um atropelamento sofrido em julho deste ano. “Tive traumatismo craniano, quebrei o maxilar e lesionei várias regiões do corpo”, conta.
Aos gritos de “abre o portão”, os familiares de estudantes que estavam no local se solidarizaram com Luandra. “Seria a terceira vez que eu ia prestar o Enem. Estou fazendo enfermagem e pretendo seguir nessa área.”
Ela veio de carro acompanhada pelo marido Ademir Moreira Mendes, 24, que é motorista. Ele afirmou que pegaram trânsito durante o caminho. Os dois moram na Vila Guilherme e saíram de casa com uma hora de antecedência.
“Eu vou continuar o ano que vem se Deus Quiser. Vai dar tudo certo”, diz Luandra confiante. Além dela, cerca de dez candidatos chegaram atrasados na unidade, a maioria culpou o trânsito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.