Universitário pode trocar trabalho em escola por bolsas de estudo; inscrições vão até amanhã
Universitários interessados em participar do programa Escola da Família e, em troca, ganhar bolsas de estudo na faculdade podem se inscrever no Bolsa Universidade, desenvolvido pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, até amanhã (12). As inscrições devem ser realizadas pela internet. São oferecidas mais de 4.600 vagas.
Para participar do projeto é preciso estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino superior conveniada ao programa, não receber bolsa ou financiamento proveniente de recursos públicos e ter disponibilidade para desempenhar a função de educador universitário aos finais de semana em escolas públicas.
O aluno receberá bolsa integral, sendo que a secretaria pagará 50% do valor (desde que não ultrapasse R$ 310) e a instituição de ensino fará o pagamento do restante do valor da mensalidade. A relação de vagas e instituições participantes pode ser consultada aqui.
Outras informações podem ser obtidas com central de atendimento da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), pelo telefone 0800 777 0333 ou pelo email escoladafamilia@fde.sp.gov.br.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.