Professora teria colado bilhete de festa no braço de uma menina de quatro anos
Uma menina de quatro anos voltou da escola com um bilhete colado no braço com fita adesiva, em Itapetininga (177 km de São Paulo). Segundo a família da garota, a professora teria colado o lembrete na criança, pois ela não poderia deixar de entregar o recado de uma festa aos pais. Indignada, a tia da menina registrou um boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pelo Ministério Público.
A criança, que estuda no maternal de uma escola municipal infantil no Jardim Paulista, está assustada e não quer mais voltar às aulas. A tia da menina, que a leva às aulas todos os dias, foi quem decidiu procurar a polícia. “O braço dela ficou inchado. Eu tentei tirar o bilhete, mas não consegui”, disse a tia, que não quis se identificar. “A professora disse que ela estava sem o caderno de anotações e que não queria que a menina perdesse o bilhete”, completou.
A família levou a criança para o IML (Instituto Médico Legal), onde ela passou por exame de corpo de delito. O promotor de justiça Leandro Conti Benedicto confirmou a denúncia e disse que o MP vai investigar o caso. A prefeitura da cidade também pretende apurar todos os fatos e tomar as devidas providência, se for confirmado que a professora realmente colou o bilhete na criança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.