Fundação dará bolsa extra para aluno do Ciência sem Fronteiras nos EUA
A Fundação Lemann irá conceder bolsas complementares no valor de US$ 300 mensais, até dezembro deste ano, para estudantes de pós-graduação do Ciências Sem Fronteiras nas universidades americanas de Stanford, Harvard, Columbia, Yale, Illinois e UCLA. O formulário para concorrer ao recurso pode ser acessado aqui.
Para receber a bolsa, os intercambistas devem estar matriculados em programas de doutorado pleno, doutorado sanduíche, pós-doutorado ou estágio sênior nestas seis instituições. Também é preciso possuir bolsa vigente do Ciências sem Fronteiras.
Segundo a assessoria de imprensa da Fundação Lemann, "a ação faz parte da parceria firmada entre a Fundação, a Capes e o CNPQ, que busca ampliar o fluxo de brasileiros na pós-graduação de universidades de excelência no exterior".
Ainda de acordo com a Fundação, as seis instituições americanas já assinaram um acordo de cooperação para receber bolsistas do Ciências sem Fronteiras, no nível de pós-graduação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.