Aluno da UFPA é encontrado morto após trabalho de campo no TO
O estudante Yego Cunha Leal, 21, foi encontrado morto após passar mal durante um trabalho de campo no Tocantins. Yego era aluno de geologia da UFPA (Universidade Federal do Pará)
Segundo a UFPA, o aluno participava de expedição de campo de uma das disciplinas do curso de geologia com colegas e professores. Durante a caminhada, Yego teria passado mal e o professor responsável o deixou sozinho em um local para buscar um veículo para o socorro. O aluno teria ficado com um mapa. No entanto, o estudante não estaria no local marcado quando o professor voltou.
Desaparecido desde domingo (25), os bombeiros começaram na segunda (26) as buscas pelo universitário em região próxima à cidade de Babaçulândia (a 337 km de Palmas). O corpo foi encontrado a três quilômetros de onde havia sido encontrado o mapa que estava com ele.
Os bombeiros ainda não sabem a causa da morte e aguardam o resultado da perícia no local.
O estudante estava no 3° ano do curso de geologia da UFPA no campus de Marabá. Em sua página pessoal em uma rede social, a última postagem do dia 21 avisa que ele sairia no dia seguinte para um trabalho de campo da matéria de sedimentologia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.