Polícia procura adolescente suspeita de matar colega de escola em MS
Até o início da noite desta quinta-feira (12), a adolescente de 16 anos que teria matado com golpes de faca a colega de sala de aula Luanna Vieira, 15, não havia sido localizada pela polícia. O caso aconteceu ontem em frente à Escola Estadual José Ferreira Barbosa, Vila Bordon, em Campo Grande (MS),
As duas discutiram durante a aula, na manhã de quarta-feira, porque Luanna teria borrifado um perfume e isso irritou a aluna de 16 anos, que seria alérgica ao aroma.
Aos 15 anos, Luanna era mãe de uma menina que hoje completou um ano de idade.
A escola não abriu nesta quinta. Professores, estudantes e moradores do bairro disseram ser "comum" cenas de brigas perto da escola.
Depois da aula, Luanna e a garota de 16 anos brigaram fora do colégio. A vítima, conforme imagens gravadas por alguns estudantes, levava vantagem na briga até que Dafni, colega da acusada,18, entrou no confronto. Ela é ex-aluna da escola.
Com uma faca, a suspeita então investiu sobre Luanna, acertando-lhe um golpe na barriga. Outra estudante levou uma facada na perna. Luanna foi levada para um posto de saúde por volta das 11h30 de quarta e morreu por volta das 15h.
Até agora a polícia não sabe se acusada já estava armada quando brigava com Luanna, ou se alguma colega lhe entregou a faca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.