Colégio Pedro 2º expulsa alunos que divulgaram vídeo de sexo
O Colégio Pedro 2° decidiu expulsar três alunos que estariam envolvidos com a divulgação de cenas de sexo nas redes sociais. A vítima seria uma aluna da escola, que fica no Rio de Janeiro.
Os três alunos acusados vão continuar no colégio até o fim do ano letivo de 2015, mas serão impedidos de renovar a matrícula em 2016.
Segundo portaria publicada no início deste mês, o reitor Oscar Halac tomou a decisão depois que ficou sabendo da “ocorrência de fatos graves e intoleráveis ocorridos no campus São Cristóvão 2”. Por telefone, o colégio informou apenas que as cenas não foram gravadas dentro da unidade, mas que envolvem alunos do campus.
A portaria também informa que a medida será adotada “sempre que houver atos ilícitos praticados por alunos nas dependências do Colégio Pedro 2º”.
Em nota divulgada no site, a escola diz ainda que os pais dos alunos foram responsabilizados pelos atos. O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar e à Vara da Infância da Juventude e do Idoso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.