Unicamp prorroga suspensão de atividades presenciais devido ao coronavírus
A Unicamp anunciou ontem à noite a prorrogação do prazo em que as atividades presenciais da universidade ficarão suspensas. A data anterior era 29 de março e, de acordo com a resolução apresentada pelo reitor Marcelo Knobel, a interrupção agora vai até 30 de abril.
A resolução cita o agravamento da crise pela pandemia do coronavírus, como declarado pelo diretor-geral da OMS e o decreto estadual que reconheceu estado de calamidade pública em São Paulo.
"As Unidades de Ensino e Pesquisa, Centros e Núcleos e Órgãos da UNICAMP deverão suspender suas atividades presenciais a partir do dia 23 de março até 30 de abril de 2020, devendo ser mantidas apenas as atividades absolutamente essenciais", determinou o reitor, que cita como essenciais funções ligadas à saúde, alimentação e vigilância.
"Os servidores que não exercem atividades essenciais deverão permanecer em quarentena e em teletrabalho no período", complementou.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.