Na China, estudante mata professor após ter seu celular confiscado
Na China, um estudante cortou a garganta de um professor após ter seu celular confiscado. O professor morreu no local, segundo a imprensa local.
Na sexta-feira (13), o professor de química Sun Wukang tirou o aparelho de um dos alunos, que o usava durante a aula. O celular foi entregue aos pais do estudante após a aula.
O aluno, chamado apenas de Lei na imprensa local, foi à diretoria reclamar da atitude do professor no dia seguinte. Horas após a conversa, Lei dirigiu-se ao escritório do professor, que preparava as aulas, e usou uma faca para cortar sua garganta.
Outro professor ouviu os gritos de Sum e chamou a emergência. No entanto, o corte atingiu a artéria carótida e a perda de sangue levou o professor à morte antes da chegada da ambulância, afirma a reportagem do Global Times of China.
Sun tinha 32 anos e era professor havia cinco anos. O aluno, que cursa o ensino fundamental, tem menos de 18 anos e confessou à polícia ser autor do assassinato. De acordo com o Beijing News, Lei tinha notas medianas.
O caso aconteceu na escola Linchuan No. 2, na província de Jiangxi. A escola é conhecida por ser uma das melhores de sua região e ter altos índices de aprovação dos alunos em universidades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.