Polícia prende homem que teria estuprado estudante da UFMS
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul confirmou no início da noite desta terça-feira ter prendido Robson Vander Lan, 29, o principal suspeito de ter estuprado ontem uma estudante de química dentro do campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.
O detido é ex-presidiário e fugitivo do regime semiaberto. Quando menor de idade, ele teria estuprado uma garota e, já adulto, detido por furtos e matar a namorada que estaria grávida, segundo a polícia. Ele era tatuador.
A vítima reconheceu o agressor por fotografias tiradas pela polícia. Ela disse ter certeza que Vander Lan seria o homem que a atacou por meio dos desenhos de tatuagens no corpo do suspeito. Duas testemunhas já ouvidas pela ouvida também reconheceram o detido.
Vander Lan disse à polícia que ia assaltar uma mulher aos arredores do campus da UFMS, mas desistiu da ideia porque viu uma viatura militar. Mais tarde, já no pátio da universidade, ele atacou a estudante com o mesmo propósito do roubo. Contudo, ele violentou a vítima. A reportagem do UOL não teve acesso ao detido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.