Topo

Inep libera consulta aos locais de prova do Enem 2014

Inep disponibilizou nesta segunda-feira (27) a consulta aos locais de prova do Enem 2014 - Reprodução
Inep disponibilizou nesta segunda-feira (27) a consulta aos locais de prova do Enem 2014 Imagem: Reprodução

Do UOL*, em São Paulo

27/10/2014 19h08Atualizada em 06/11/2014 14h47

Os candidatos inscritos no Enem 2014 (Exame Nacional do Ensino Médio) já podem consultar pela internet o local em que farão a prova. O exame será realizado em todo o país nos dias 8 e 9 de novembro. 

Para fazer a consulta, os candidatos precisam informar o CPF e a senha cadastrados no ato da inscrição. Quem tiver esquecido a senha, pode pedir uma nova pelo site, que será enviada para o celular ou o e-mail informado pelo candidato.

Segundo o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), a partir da próxima semana, começarão a chegar aos endereços informados pelos candidatos os cartões de confirmação enviados pelo correio.

Quem não receber o cartão, não conseguir imprimir pela internet ou constatar erro no documento, deve entrar em contato com o atendimento ao participante, pelo telefone 0800616161.

As provas do Enem serão nos dias 8 e 9 de novembro. Mais de 8,7 milhões se inscreveram para o exame. Não é obrigatório levar o cartão de confirmação da inscrição no dia da prova. No entanto, é indispensável apresentar um documento de identificação com foto, como carteira de identidade ou de motorista.

*Com informações da Agência Brasil