Prefeito de Curitiba faz apelo a governador: "Já temos muitos feridos"
O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), fez um apelo ao governador do Estado do Paraná, Beto Richa (PSDB), pelo fim do conflito entre os policiais militares e os manifestantes no Centro Cívico da capital paranaense.
"Estamos fazendo o possível para atender os feridos na Prefeitura, mas nossa capacidade é limitada", disse em sua conta do Facebook. "Faço um apelo ao governador, Secretaria de Estado da Segurança Pública e Assembleia. Momento é de pacificar. Já temos muitos feridos aqui."
Mais de cem manifestantes ficaram feridos durante confronto com nesta quarta-feira (29), afirma a Prefeitura. Dentre os feridos, 35 pessoas que precisavam de atendimento médico foram encaminhadas a hospitais, principalmente o Hospital Cajuru.
Os professores da rede estadual e servidores em greve do Estado protestam contra o projeto de lei Paraná Previdência, que foi aprovado em primeira sessão na segunda-feira (27) por 31 votos a 21. A segunda votação que promete mudanças na previdência dos servidores foi marcada para esta quarta-feira (29) por Nelson Justus (DEM), presidente da CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.