Professora americana é acusada de manter relacionamento com aluna de 14 anos
Uma professora da cidade de Phoenix, nos Estados Unidos, foi presa nesta semana após policiais concluírem que ela mantinha uma relação com uma aluna de 14 anos. Segundo a polícia, elas trocaram mensagens de celular e houve contato sexual. A informação é do site ABC15.com.
A mãe da garota disse que encontrou mensagens de cunho sexual da professora, de 28 anos, no celular da filha. As investigações descobriram que, além das mensagens, havia conversas no Facebook que também indicavam um relacionamento entre as duas.
Os contatos entre elas, por meio de redes sociais, teriam começado em abril de 2012, segundo a polícia. Em julho, elas já estariam fazendo sexo. Além disso, a professora dava presentes à menina, que foram guardados pela mãe como evidência do relacionamento.
A docente foi presa em casa na última terça-feira (31) e vai responder por manter contato sexual com menores e por abuso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.