Estão abertas as inscrições para o 8º seminário de marketing escolar
Da Redação
Em São Paulo
No próximo dia 11, o Instituto Monitor realiza, em São Paulo, o 8º Seminário de Marketing Escolar. O evento é dirigido a diretores, proprietários e administradores de instituições educacionais e todos os profissionais que atuam no setor.
Além de aprofundar temas como o uso das melhores ferramentas de marketing para demonstrar o valor dos serviços prestados pelas instituições de ensino e o fortalecimento da imagem das escolas, entre outros, o evento prevê a discussão de temas polêmicos como o impacto da globalização e a atuação de grupos multinacionais no setor educacional.
O evento será realizado no Teatro do São Paulo Hilton Hotel, e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (0+XX+11) 3335-1000 ou pelo site www.institutomonitor.com.br.
Destacam-se na programação, as palestras de Clemente Nóbrega, um dos maiores especialistas em estratégia empresarial da atualidade, e do economista Cláudio de Moura Castro, que já integrou os quadros do BID- Banco Interamericano de Desenvolvimento e que, atualmente, preside o Conselho Consultivo da Faculdade Pitágoras.
O programa também inclui palestra sobre o uso do marketing de relacionamento no setor de ensino e sobre a construção da marca da escola, ministradas, respectivamente, por Abaetê de Azevedo, CEO da Rapp Collins Worldwide Brasil e Miguel Daud, diretor-presidente da SN Publicidade.
Em São Paulo
No próximo dia 11, o Instituto Monitor realiza, em São Paulo, o 8º Seminário de Marketing Escolar. O evento é dirigido a diretores, proprietários e administradores de instituições educacionais e todos os profissionais que atuam no setor.
Além de aprofundar temas como o uso das melhores ferramentas de marketing para demonstrar o valor dos serviços prestados pelas instituições de ensino e o fortalecimento da imagem das escolas, entre outros, o evento prevê a discussão de temas polêmicos como o impacto da globalização e a atuação de grupos multinacionais no setor educacional.
O evento será realizado no Teatro do São Paulo Hilton Hotel, e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (0+XX+11) 3335-1000 ou pelo site www.institutomonitor.com.br.
Destacam-se na programação, as palestras de Clemente Nóbrega, um dos maiores especialistas em estratégia empresarial da atualidade, e do economista Cláudio de Moura Castro, que já integrou os quadros do BID- Banco Interamericano de Desenvolvimento e que, atualmente, preside o Conselho Consultivo da Faculdade Pitágoras.
O programa também inclui palestra sobre o uso do marketing de relacionamento no setor de ensino e sobre a construção da marca da escola, ministradas, respectivamente, por Abaetê de Azevedo, CEO da Rapp Collins Worldwide Brasil e Miguel Daud, diretor-presidente da SN Publicidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.