Topo

Estão abertas as inscrições para o 8º seminário de marketing escolar

04/09/2002 10h05

Da Redação
Em São Paulo

No próximo dia 11, o Instituto Monitor realiza, em São Paulo, o 8º Seminário de Marketing Escolar. O evento é dirigido a diretores, proprietários e administradores de instituições educacionais e todos os profissionais que atuam no setor.

Além de aprofundar temas como o uso das melhores ferramentas de marketing para demonstrar o valor dos serviços prestados pelas instituições de ensino e o fortalecimento da imagem das escolas, entre outros, o evento prevê a discussão de temas polêmicos como o impacto da globalização e a atuação de grupos multinacionais no setor educacional.

O evento será realizado no Teatro do São Paulo Hilton Hotel, e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (0+XX+11) 3335-1000 ou pelo site www.institutomonitor.com.br.

Destacam-se na programação, as palestras de Clemente Nóbrega, um dos maiores especialistas em estratégia empresarial da atualidade, e do economista Cláudio de Moura Castro, que já integrou os quadros do BID- Banco Interamericano de Desenvolvimento e que, atualmente, preside o Conselho Consultivo da Faculdade Pitágoras.

O programa também inclui palestra sobre o uso do marketing de relacionamento no setor de ensino e sobre a construção da marca da escola, ministradas, respectivamente, por Abaetê de Azevedo, CEO da Rapp Collins Worldwide Brasil e Miguel Daud, diretor-presidente da SN Publicidade.