Topo

Doutora apresenta seu "bebê" em sessão de fotos: sua tese

Reprodução - 28.ago.2019/Facebook/JessaColePhoto
Imagem: Reprodução - 28.ago.2019/Facebook/JessaColePhoto

Do UOL, em São Paulo

11/09/2019 15h07

Uma americana tratou a tese de doutorado que fez como um filho e posou para uma sessão de fotos. As fotos de Eve Humphrey com sua tese de cinco capítulos foram feitas no mês passado.

No Facebook, a agora doutora Humphrey disse que havia começado uma jornada seis anos atrás e que não sabia como ela seria duro encerrá-la. "Ganhei peso, tive dor nas costas, chorei muito? Eu estava grávida?"

Ela comparou a ansiedade e o medo da gravidez com o processo de cursos e exames durante o doutorado em uma universidade na Flórida, nos Estados Unidos. "Sacrifiquei tempo com amigos e família para dar à luz esse pequeno bebê chamado tese", escreveu.

A agência fotográfica que fez o registro disse que o tema "filhos" sempre surgia nesse período quando falavam com Humphrey e seu marido. "Ela sabia o que estava fazendo e conquistando", traz a mensagem na página da empresa de fotografia no Facebook, que pediu parabéns à nova doutora.

Para Humphrey, a sessão de fotos serviu para apresentar sua "criação", que lhe deu um novo nome: "oi, sou a doutora Eve Humphrey".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi escrito na primeira versão do texto, a doutora apresentou a sua tese, e não a sua dissertação. O erro foi corrigido.