Adolescente morre após ser esfaqueada por colega de escola em MS
Uma adolescente de 15 anos morreu depois de ser esfaqueada por uma colega de escola, também adolescente, de 16 anos, em Campo Grande (MS).
O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (11), em frente à escola estadual José Ferreira Barbosa, onde as duas estudavam, no bairro de Bordon, periferia da cidade.
Segundo a PM (Polícia Militar), Luanna Vieira, estudante do 9º ano, teria incomodado colegas de classe ao disparar o spray de um perfume dentro da sala de aula e foi repreendida pela suspeita –cuja identidade não foi divulgada pela polícia--, que disse ser alérgica ao aroma.
As duas saíram da escola, por volta das 11h30, discutindo e, do lado de fora, já na rua, Luanna foi agredida com socos e uma facada na barriga.
Segundo a PM, a agressora teria conseguido a faca de outra colega, ainda na escola. A polícia acredita que, nesse momento, a agressora já tinha em mente o crime.
Uma amiga de Luanna que tentou defender Luanna na briga também foi ferida com um golpe de faca na perna.
As duas foram socorridas para um posto de saúde, e depois levadas para a Santa Casa. Luanna morreu por volta das 15h, e a colega, internada, não corre risco de morte.
A agressora fugiu desde a briga e até a noite desta quarta-feira (11)ainda não tinha sido apreendida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.