Topo

Curso ensina leigos a operar no mercado de ações

Da redação<br><br/> Em São Paulo

08/10/2004 15h54

A CMA, empresa especializada em sistemas de informações, análises e operações para os mercados financeiro e de agribusiness, lança para o mercado brasileiro o Trading School, programa de educação continuada para a formação de investidores e operadores de mercado e aprimoramento para quem deseja administrar sua própria carteira de ações.

O programa, constituído de dois módulos - básico e avançado -, terá como conteúdo curricular seis cursos divididos em temas como Introdução ao Mercado, Análise Técnica e Análise Fundamentalista, no módulo Básico; e Opções e Futuros, Análise Técnica Avançada e Trading System, no módulo Avançado. Com duração de dois meses, o programa apresenta flexibilidade de horários.

O CMA Trading School oferece a possibilidade de o aluno vivenciar na prática a convivência com situações reais de mercado, por meio da utilização das mais modernas ferramentas disponíveis para o treinamento de operadores, como o CMA Station Advanced, hoje responsável por 90% das operações de grandes bancos e corretoras no mercado brasileiro.

Durante o curso, o aluno terá à disposição o acompanhamento de especialistas de mercado, material didático desenvolvido por operadores, avaliação pré e pós-curso, visitas monitoradas à Bovespa e BM&F, além de simulações na sala treinamento da CMA.

O custo por aluno será de R$ 2.550,00 por módulo, e poderá ser pago em duas parcelas.

Mais informações podem ser obtidas no site da instituição ou pelo telefone 0/xx/11/3053-2600.