UnB suspende semestre letivo por causa da pandemia de coronavírus
O Cepe (Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão) da UnB (Universidade de Brasília) aprovou hoje a suspensão do semestre letivo na universidade devido à expansão da covid-19 no país. As aulas presenciais da universidade estavam suspensas e foram substituídas por atividades virtuais como medida para conter a disseminação do coronavírus.
Uma reunião entre diretores das unidades acadêmicas e o Cepe está ocorrendo para saber quando e como as aulas podem retornar na universidade.
Na quarta-feira (18), a Associação dos Docentes da Universidade de Brasília (ADUnB) enviou um documento ao Cepe que solicitava a suspensão total das atividades de ensino por tempo indeterminado.
O pedido informou que as atividades online prejudicava os alunos que não têm acesso à internet e os professores que não teriam o suporte adequado para desenvolver as atividades necessárias para o decorrer dos cursos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.