Aluno gay leva arma de choque para escola nos EUA para se proteger de suposto bullying
Uma mãe enviou o filho para a escola com uma arma de choque após o garoto, que é homossexual, alegar que sofria bullying há alguns meses e a escola, aparentemente, não fazer nada. O aluno pode ser expulso, mas a mãe diz que faria o mesmo novamente. As informações são da CNN.
O estudante, que tem 17 anos, frequenta a Escola Técnica de Arsenal, em Indianápolis (EUA). Em entrevista para a CNN, a mãe Chelisa Grimes disse que não queria promover a violência, mas que precisava proteger o filho.
O adolescente usou a arma em abril, quando ele afirma que foi cercado por seis alunos que o insultavam e ameaçavam espancá-lo. Ele teria apontado a arma para cima, iniciando uma descarga elétrica e colocando o grupo que o ameaçava para correr. O estudante não concorda com a expulsão, pois diz que não usou a arma em ninguém.
A polícia chegou a prender o jovem e algemá-lo. O incidente ainda está sendo investigado, mas nenhum dos estudantes que teriam ofendido o garoto foram identificados.
(*Com informações da CNN)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.